Earn Forex Position Size Calculator


Calculadoras de Forex 8211 Tamanho da Posição, Pip Valor, Margem, Troca e Calculadora de Lucros Nota: Se você ainda não se juntou ao membro do LuckScout Millionaires Club, então você está perdendo muito tempo e dinheiro. É impossível tornar-se um rico comerciante sem conhecer alguns fatos importantes. Clique aqui para saber o que é o LuckScout Millionaires Club. Calculador de Tamanho de Posição: Como comerciante de forex, às vezes você precisa fazer alguns cálculos. Uma das coisas mais importantes que você precisa calcular é o tamanho da posição. Para seguir as regras de gerenciamento de dinheiro, você deve saber quanto risco você está tomando em cada posição, e para isso, você deve calcular seu tamanho de posição com base no saldo da sua conta e no tamanho da perda de compensação. A calculadora abaixo torna o trabalho muito mais fácil e rápido. Leia também o meu artigo de gerenciamento de dinheiro para saber mais sobre este importante tópico: Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro cada pip faz para você ao negociar diferentes pares de moedas. Clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto margem é necessária para cada posição: clique aqui. Calculadora de rolagem ou juros: use a calculadora abaixo para saber quanto de swap você precisa pagar ou você receberá para negociação de diferentes pares de moedas: clique aqui Use a calculadora abaixo para saber quanto dinheiro você fará negociando par de moedas diferentes: Clique aqui Junte-se Nossos 20.000 seguidores leais agora recebem nosso E-Book gratuitamente Se você acha que pode, ou você acha que não pode, você está certo. - Henry Ford Sam Cho Oi Chris, apenas uma pergunta rápida, eu realmente não sei se isso está correto, mas o que acontece se o montante do stop loss pip é de 800 pips eo tamanho da sua conta é demo de 1000 USD. Usando micro lotes eu arriscaria 80 que é 8 da minha conta. O que eu faço nesta situação Eu estou errado Você pode se referir a um artigo LuckScout Quando o lote micro é 0,01 lote, então 800 pips são iguais a 8. Sam Cho, desculpe, eu quis dizer 8000 pips, eu lhe darei um exemplo o EURAUD mensal 2015.10.01 O castiçal mensal formado pode formar uma configuração de calibre 100, mas a perda de parada deve ser de 7000 pips. Quando uso sua calculadora para 2 riscos, não é possível. Desculpe. Meu inglês não é bom. LuckScout Você deve omitir o último dígito. Então é 800 pips, não 8000. Oi Chris, obrigado por essas calculadoras. Eu me apresentei no mundo dos estrangeiros há apenas 2 meses e estou entusiasmado. Ouvi falar sobre pessoas explodindo suas contas, por isso estou mantendo uma forte guia no gerenciamento de riscos mesmo em minha conta demo. Então, se eu começar com um saldo de conta 1000, para tolerância ao risco de 2, e SL100 pips, eu só posso abrir uma posição de 0,02 LOT (ou 2000 unidades ou 2 lotes micro). Essa é uma posição muito pequena para abrir. Eu também reverto calculado e descobriu que para abrir uma posição de 1 tamanho LOT, (com os mesmos 2 riscos e SL100 pips), devemos ter um saldo de conta de 50.000. Portanto, não há nenhuma maneira de abrir uma posição em qualquer lugar perto de 1 LOT com Uma conta 1000 se eu quiser executar o gerenciamento de risco adequado. Então, os comerciantes novatos estarão negociando tamanhos de lotes muito pequenos até que sua conta tenha crescido substancialmente. Para um tamanho de 1 LOT, 50 pips ganham 500 por tamanho de 0,01 LOT, 50 pips de lucro 5 Mas acho que apenas lento e constante ganha a corrida. Chris, essas calculadoras são inestimáveis ​​como eu vejo. Muito obrigado por fornecer-lhes. Um problema de preocupação: a seleção de pares da Calculadora de Valor de Pip parece ser um pouco limitada, ou seja, não vejo o par CADJPY no menu suspenso. Isso pode ser um problema com o meu navegador ou é a calculadora Sua entrada, por favor. Atenciosamente, e obrigado LuckScout Você é bem-vindo. Deve ser o problema da calculadora porque não foi atualizado há tanto tempo. Teremos que corrigi-lo. Nadi Brh Obrigado por esta incrível ferramenta. Você pode adicionar a opção de inserir o valor stop-loss para a calculadora para que possamos ter um valor exato da nossa perda de stop. Quero dizer, haveria uma opção extra, além da perda de stop em pips. LuckScout Com 8220Position Size Size Calculator8221 você deve inserir a sinalização stop loss com base na configuração comercial que você localizou. Portanto, você já deve saber onde você vai colocar a parada de perda. Estou certo Nadi Brh Sim, você está completamente certo. Eu só quero ter todos os dados disponíveis na calculadora caso contrário, não há problema com ele R M Obrigado Chris para suas calculadoras. É possível que você adicione graciosamente o par de moedas EURNZD à calculadora de lucro LuckScout. Pedirei aos programadores que o façam. David Bell diz: As informações (sozinhas) que você está dando de graça são incríveis, tenho honestamente Aprendi muito com isso e definitivamente se juntará como um membro da vida em breve8230. Por enquanto, é tão simples colocar que você acha que você deveria saber já (é uma abordagem de bom senso) e eu recomendaria a qualquer um. David Bell London That8217s whiz Nial. Agradeço um milhão (pip8217s) Deixe um comentário Cancelar resposta Disclaimer. Qualquer conselho ou informação neste site é apenas um conselho geral - Não leva em consideração suas circunstâncias pessoais, não troque ou invoque com base exclusivamente nessas informações. Ao visualizar qualquer material ou usar as informações contidas neste site, você concorda que este é material de educação geral e você não responsabilizará nenhuma pessoa ou entidade por perda ou danos resultantes do conteúdo ou parecer geral fornecido aqui por Learn To Trade The Market Pty Ltd , Seus funcionários, diretores ou colegas. Futuros, opções e negociação em moeda local têm grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para futuros da BuySell, forex, cfds, opções ou outros produtos financeiros. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas em qualquer material neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Aviso de alto risco: o comércio de Forex, Futuros e Opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Você deve estar ciente dos riscos de investir em forex, futuros e opções e estar disposto a aceitá-los para negociar nesses mercados. O comércio cambial envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores. Por favor, não troque com dinheiro emprestado ou dinheiro que você não pode perder. Quaisquer opiniões, notícias, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site são fornecidas como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. Não aceitamos qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou dependência de tal informação. Lembre-se de que o desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Comments

Popular Posts